DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE



DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE



Todo mundo fala em meio ambiente, mas adora tomar  banho bem quentinho e demorado.  Banho demorado  é péssimo para o meio ambiente. Já imaginou quanto água preciosa você desperdiça nesses banhos e  a energia que a água quentinha consome ?
Todo mundo fala em meio ambiente, mas sempre esquece  uma torneira aberta.  Torneira aberta sem nenhuma necessidade  é péssimo para o meio ambiente . Tadinha da nossa  água ...

Todo mundo fala em meio ambiente, mas gosta de ver todas as luzes da casa acesas. Luz acessa sem necessidade é péssimo para o meio ambiente. Quanta energia desperdiçada !

Todo mundo fala em meio ambiente, mas deixa a televisão ligada o dia todo. Televisão ligada o dia inteiro é péssimo para  o meio ambiente!

Todo mundo fala em meio ambiente, mas quando abre a geladeira fica com a porta aberta um tempão.  Porta de geladeira escancarada é péssimo para o meio ambiente!

Todo mundo fala em meio ambiente, mas gosta de brincar com o elevador do prédio. Quanta gente adora apertar um monte de botões só para o elevador ficar parando em todos os andares?  Brincar com o elevador é péssimo para o meio ambiente !

Todo mundo fala em meio ambiente,  mas  joga lixo na rua. Jogar lixo na rua é péssimo para o meio ambiente !

Todo mundo fala em meio ambiente, mas vive comprando coisas. Os pais querem trocar o carro todo o ano, as crianças querem todos os novos brinquedos.  Consumo desenfreado é péssimo para o meio ambiente !

Todo mundo fala em meio ambiente,  mas adora gastar folha de papel sem nenhuma necessidade. É um tal de desenhar e jogar fora, rabiscar e jogar fora, escrever e jogar fora . Ninguém liga para a folha de papel.  Desperdiçar papel é péssimo para o meio ambiente !

                    Ajude a preservar o meio ambiente fazendo a sua parte.

                        Vamos mudar os nossos hábitos, o meio ambiente agradece!
                "A repetição dos atos forma o hábito, o hábito forma o caráter e o
                                              caráter forma o destino."
                                                                                                                             (Victor Pauchet)
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.